sexta-feira, 12 de setembro de 2008

HaPpY hOuR

12/set, depois de um dia de trabalho...
Não importa o que você faz hoje, ou qual seja o tamanho da sua sala!
Caráter e Criatividade são os pilares da sua profissão.

Nossa sociedade é incrível. Uma verdadeira Escola ao ar livre!
Aprendi a contar, correr, brincar, abraçar, dar carinho, falar, fazer perguntas, pedir licença, desculpas, por favor e muito obrigada com os meus pais, com os meus avós, e com a minha família!
Não fui uma daquelas crianças que fizeram natação, inglês, Tênis, balé... ou coisa do tipo e nem sou frustrada por conta disso
Eu comecei a freqüentar a escola muito cedo, minha mãe saia para trabalhar e não tinha com quem nos deixar! Ate tinha... com a minha avó, mas ela fazia de tudo para a piruá pegar eu e minha irmã primeiro e nos entregar por último... por tanto, saia estava escuro, voltava estava escuro.
Desde que terminei os estudos, a turma me pergunta... "Você não fez faculdade? Não... eu não fiz faculdade, e não me arrependo.
Troquei minha faculdade pela minha liberdade!
Hoje, segundo os “chatos” de plantão, a "tal da competitividade" exige outra coisa. Comecei a trabalhar cedo... tinha que ajudar em casa.
Na verdade, isso nunca foi um estorvo em minha vida... QI é tudo, basta você trabalhar legal e você terá sempre, QUEM te INDICA para outros trabalhos. Ganho muito mais, que muita gente com faculdade, e não precisei passar por cima de ninguém para isso. De vez em quando cruzo com algumas pessoas no meu caminho que acham isso o cumulo... não me importo. Estou, onde estou por conta própria!
Seja sempre você... seja com quem for, desde a pessoa da Faxina ou ate mesmo com os seus diretores. By Lila


Nenhum comentário: