segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Hoje...

Eu Brindo a VIDA!!!



Deus e grandioso, hoje faz um ano que ele deixou uma pessoa iluminada permanecer um pouco mais aqui conosco! Pois ela ainda não terminou sua missão aqui na terra!
Devemos aproveitar cada chance que a vida nos dá! Está ai a chance de sermos uma pessoa melhor, e cada vez mais fazer o bem!


Às vezes nos perguntamos, do porque certas coisas acontecem com a gente... “Sempre fiz o bem e nunca o mal”. Talvez porque isso não seja uma lição para nossa pessoa! E sim para quem esta em nossa volta.
A pessoa tem que aprender a perdoar os erros do passado. Mas antes de tudo, assumir o erro! Esse e o primeiro passo, perdoar e a chance de recomeçar.

Temos que nos desprender das magoas e rancores. Quanto mais tempo ficarmos remoendo as dores mais tempo levaremos para cicatrizar as feridas. Não há mal que dure para sempre. Por maior que um problema possa parecer jamais poderá ser maior que a nossa vontade de VIVER. Estamos aqui de passagem. Nada trouxemos e nada levaremos.




A vida nos foi dada gratuitamente, cabe a nós a decisão de como queremos vivê-la. O poder de reação, está dentro de cada um de nós. Não adianta falarmos que nunca vamos reagir a um assalto ou coisa do tipo... Nunca se sabe, qual será nossa reação... Da mesma forma, que despencamos para o fundo de um poço, temos que ser suficientemente fortes para sairmos dele.
A família, os amigos, nessas horas... é fundamental. Nos amparam e nos mostram a saída, mas o resto do caminho a percorrer depende de nós. Nada colheremos além do que plantarmos. Quem nunca passou por um momento difícil na vida? Somente nessas horas podemos medir o tamanho da nossa força interior. Viver é enfrentar os obstáculos de frente. Fugir ou adiar será apenas prorrogar o sofrimento. Sempre teremos almas iluminadas nos estendendo a mão mas, para que isso aconteça, precisamos deixar aberto o nosso coração. By Lila



Viva a Vida!

Nenhum comentário: