sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Só Comigo !!!

CoMo Eu PuDe !!!

Falar da Ale não e muito difícil… Ela é uma pessoa maravilhosa, cheia de qualidades e defeitos como qualquer pessoa.
Mais suas qualidades se destacam bem mais. Ela e uma pessoa muito batalhadora, corre sempre atrás dos seus objetivos, cujo esses alcançados sempre.... Cedo ou tarde ela os alcançara.
Como ela mesmo fala... rsrsrs "Só comigo e Como eu pude!!!"
Só com você? ... Só com você, porque Deus não da problemas, cujos esses você não saberia resolver...
Como pude? Pode sim, para não se arrepender depois...
Ela é assim, ...é do tipo de amiga (100% amiga irmã), que da um pedacinho de chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta. Ela é mais que um ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração bom...da ajuda e não espera retorno... Toca suas feridas com mãos de veludo, acompanha suas vitórias com euforia e faz piadas para amenizar seu problemas... E que problemas né Ale?
Tanto a mim, quanto a minha família, somos muito grata a você. Nos te amamos... By Lila

Nenhum comentário: