segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Banho elétrico!!!



É galera... Após ter uma overdose de Heroes 2ª temporada, quase fui eletrocutada!
Hoje, estava eu tomando banho... de repente senti um cheirinho de queimado, quando olhei não deu nem tempo, já estava pegando fogo e saindo faíscas para tudo que era lado. Ao invés de desligar o chuveiro, minha reação foi começar a gritar!
Ah ah ah ah.... O Xande entrou no banheiro desligou o chuveiro e apagou o fogo.
Ufa, que alivio. Passado o nervosismo, comecei a rir! Hahahaha, e lembrei da Ellen... a nova personagem da segunda temporada de
Heroes... que solta raios!


"Cuidado heim!!! Algumas faíscas caíram em mim..."

Você sabia, que um raio dura em média meio segundo. Nesse intervalo de tempo, muitos fenômenos se combinam, principalmente físicos e climáticos, para resultar naquilo que vemos e ouvimos. Conforme eles variam, as descargas podem ser mais ou menos intensas.


By Lila

3 comentários:

Anônimo disse...

Prima... É mal de família então, porque se fosse, mesmo sozinha, gritaria socorro, hahahaha!!!

Eu tô numa sessão de dr. House... ^^

Te amo, beijos!!!

Flávia disse...

nao vai me morrer no chveiro plz!
tem muito a fazer aindaaa rsrsrs
to imaginando vc berrando pq eu faria pior rsrs
e minhas sessoes sao de friends haha
bjsss

Danila disse...

Pronto cada uma viciada em um seriado!!! Hahaha