segunda-feira, 13 de outubro de 2008

F.D.S Produtivo!



Que final de semana, corrido mas... produtivo!



Tinha várias coisas para fazer... ver os sobrinhos, níver pai e tia Bel, presença obrigatório no jantar na casa da Regi... cineminha com a galera
Bom sexta, consegui ver a Ale... jantamos no bloomin. Eu Ale Regi, Kika e Crystal.
Sábado após três horas fazendo a unha da minha tia, coitada! Eu morreria de fome se fosse manicure, rs.

Consegui ate arrumar meu quarto!!! Nem acredito.

Meus sobrinhos passaram em casa, como estão lindos!!! O Diogo... Já era aquela carinha de bravo, agora e só sorriso. O Ian, não pára de falar...o duro e alguém entender o que ele fala, rs.

Fui no níver da minha tia fiquei um pouquinho com a minha família... e logo depois a Jú me pegou e fomos para Regi... o Jantar foi maravilhoso, e acabei dormindo na por lá mesmo.

Domingo meu pai foi me buscar, passamos o dia juntos. A Tininha (minha BEMdrasta rs),fez um almoço maravilhoso também. Como já é de costume... sou a rainha das BOLAS FORA, caguetei meu irmão sem querer. Thi me desculpa, digamos que foi pelo atraso do cinema, rs. Estamos kit´s.

Foi isso galera, consegui fazer tudo que eu precisava.... coisa rara! By Lila

Nenhum comentário: