domingo, 22 de fevereiro de 2009

Acaba logo o dia!!!



Esse ano não tive inferno astral... No mês de janeiro, é claro! Porque nesse mês de fevereiro, pelo amor.
Hoje, fui acordada e chamada de volta a realidade. Queria que fosse outro dia... mais não, o tempo não passou nada. O pior é que sempre dizem que as dores curam com o tempo, não é mesmo? Hoje é 22 de fevereiro de 2009 e tudo continua na mesma para mim. Cada dia meu tem se transformado numa estranha mágica onde tudo parece possível e estranhamente legível. O minuto, a hora, o dia, o mês o ano... Não representam mais o percurso natural do tempo como antes parecia me acontecer.
O futuro me reserva sempre muitas surpresas e tenho muito receio disso!
Engraçado como eu sempre adorei as surpresas e as quebras no meu cotidiano. Hoje, ou melhor, agora, rezo por um período de estabilidade. Nunca pensei em querer tanto, tão intensamente, que o mesmo permanecesse. Nunca desejei tanto que meus dias fossem iguais, que o esperado estivesse em seu lugar e que as surpresas estivessem a mil anos-luz de mim. Desejo desbaratinar, mas não consigo, meu destino entrou em curto. By Lila

Nenhum comentário: