segunda-feira, 11 de maio de 2009

Me permito ser frágil!

Há momentos em que não quero mais ser forte, ter responsabilidades, nem fingir que sou capaz, nem sentir obrigação de ser feliz, quando a realidade mostra tudo ao contrário.

Quero apenas deitar e adormecer, na esperança de acordar sem mágoas. A única coisa que preciso é do silêncio e do choro que me alivie. Me permito ser frágil e desabar porque a dor é tanta e tão imensa, que ilusão alguma me levantará.

Hoje olho para trás e penso... Como era bom, eu era feliz e não sabia! Queremos sempre mais e mais... Quando devíamos nos contentar com o pouco. Pouco esse que hoje me faz falta. Falta das reuniões em família, dos cafe´s da manhã na cama, dos gestos de carinho e amor.

Tudo bem vai... Fui criada para enfrentar e não fugir, para avançar e não estagnar. Olhar para frente mesmo quando tudo parece não ter sentido, mesmo que os caminhos estejam escuros, mesmo quando eu já estiver cansada de caminhar, mesmo quando eu não confiar mais em meu potencial, mesmo quando eu não tiver nenhuma alternativa, mesmo que as pontes que me unem aos outros estejam deterioradas pelo ferrugem ou cupim da inimizade, mesmo quando minha vida se encontrar ameaçada, mesmo quando a falta de esperança me possibilite pensar que não vale mais apena.
Olhar para frente, me permite ver a possibilidade de concretizar meus ideais... By Lila

Um comentário:

Barbara Cósmica disse...

Lila: fugir é pra poucos... e fortes!