sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hare Baba!

Parece que as lamparinas do juízo se apagaram... Rs
Estou realmente precisando acender as lamparinas do meu juízo, e de uma meia dúzia de pessoas por aí afora.
Sexta... (Feriado! Que ligação foi essa?) Ô semaninha cheia, em que os percalços da semana insistem em ficar.
Feita de grandes e pequenas coisas esses 7
dias. Desde o montante de trabalhos feitos quase em contra relógio (Que pra variar, foram feitos em contra regra, rs)
As imensas horas (não são muitas) mais se tornam muitas... Passadas na rotina com os meus Avo´s. Que sempre trazem noticias inesperadas!
Os momentos prazerosos em desfrute familiar e farta partilha com os amigos, essa semana em especial (Van é Dea), amigas que estão longe... Mas sempre perto nos meus pensamentos.
Foi uma semana e tanto! Claro que também houve a habitual sensação de desagrados e decepções do meu cotidiano...
Claro que NãO! Não posso falar tudo que penso ou sinto... Mas se me detivesse a saborear isso, correria o risco de perder o gosto de todas as grandes pequenas coisas que me alumiam dias e noites e me consentem essa paz indispensável para ficar atenta ao silêncio. Afinal de contas cada um sabe o que faz, e colhera bons ou maus frutos lá na frente. By Lila

Um comentário:

Flávia disse...

Lila!
Não fica assim flor
Qq coisa me liga tá.
E sempre vale o ditado depois do temporal vem o arco-íris.
bjss