terça-feira, 26 de maio de 2009

Invadir o espaço alheio...


Podemos chegar à vida de alguém, trazer alegria, movimentar tudo, deixar tudo de cabeça para baixo, mas quando vamos embora, tudo volta ao normal, pois todos nós temos a capacidade de "reiniciar" o sistema...
Caramba, então porque invadir o espaço do outro! Hoje vi acontecer com a minha amiga, o que há algum tempo atrás aconteceu comigo. Como é que uma pessoa pode atingir outra, sem mesmo essa pessoa pensar ou ate desejar mal a alguém.
No meu caso tudo bem... Foi na escola onde eu fazia aula de dança do ventre. Poderia ter ido outro horário... Tudo bem nada... Foram no dia que eu fazia aula, e no horário que eu fazia aula. Senti-me a pior pessoa do mundo, um vazio no peito e de repente eu descubro que aquele vazio que eu sentia naqueles dias cinza, não passava de ameaça... É difícil, porque não sabemos o quanto isso tudo vai machucar e influenciar os outros. E todo aquele blá blá blá, que eu prefiro machucar do que permitir ser machucada... Eu não consigo fazer mal nem a uma formiga ou algum inseto voador, quanto mais a alguém que eu gosto. É, definitivamente, é difícil lidar com os seres humanos.
Cada hora eles buscam uma coisa, e cada momento é um tormento diferente, e quando a gente não consegue desabafar ou pedir ajuda, o fardo é mais difícil de ser carregado. Antigamente eu tinha opções, eu tinha para onde correr quando o meu fardo ficava muito pesado, eu tinha a quem recorrer nesses momentos. Mas foi essa mesma pessoa que quebrou todos os paradigmas e invadiu o meu espaço!
Alias, retomando o raciocínio. Minha indignação é porque na igreja? Eu não me conformo com essa coincidência e acho mesmo que não tem nenhuma... Coincidência. Porque no estado que minha amiga ficou, passando mal, a pessoa só pode ter desejado mal!!! É isso eu não perdôo
=S By Lila

Nenhum comentário: