terça-feira, 30 de junho de 2009

Ter a resposta do que se queria...

É dificil acordar de um sonho bom. Nele eu tinha todas as respostas, me abria as portas, me alimentava o coração. Agora estou aqui desorientada como quem tem pernas mas não sabe para que servem. Ninguém sabe do nosso código secreto T ♥ + q td. Acho que essas pessoas que não me entendem, não devem ter amado um segundo sequer, por isto não faz a mínima idéia do que eu estou sentindo. Dispenso piedade, em matéria de amor estão todos boiando, eu sei o quanto doe, estraçalha, arrebenta será que eu ainda tenho um coração? Você veio, ficou, depois partiu. Posso contar esta história mil vezes e sempre será a mesma... Porque esta sempre presente em minha memória, como se fosse ontem. A verdade é que nem tudo é uma história da qual você se livra fácil. Tudo bem, já tenho a resposta que eu queria... E agora vou fazer o que? Ainda fica o peso e o sentido que fazia. Aquilo que por menor que fosse tomava conta do meu mundo, colocava um pouco de ordem, vida dentro de mim, justificava porque respirar. Estou no meu tempo, estou na minha velocidade, pode ser que a vida não saia como planejei, que o desejo seja só de um e não do outro, mas assim como nem toda noite precisa ser de festa nem toda noite que não seja de festa precisa ser de falta de ar. Há o sonho que nos interessa e o sonho que nos obrigam a sonhar. Preciso descobrir antes que seja tarde demais, na direção de qual dos dois eu devo caminhar. Porque tudo é uma enorme possibilidade, foi que eu me aproximei. Porque tudo pode ser dito de uma outra forma, pela gente mesmo... By Lila

Nenhum comentário: