domingo, 23 de agosto de 2009

Astral do dia...

Hoje, mesmo cansada com sono e dor no corpo... Acordei cedo, para aproveitar o máximo do meu dia! Devemos sempre que possível, aumentar a atenção em relação às pequenas coisas do dia-a-dia. Sejam elas feitas em casa ou no trabalho. Desse modo conseguimos realmente tirar bom proveito das diversas situações durante o dia. Hoje por exemplo, consegui ir a feira, visitar o meu avô, fui ao Embú das Artes, e ainda vi os meus sobrinhos... Ainda tenho várias coisas a fazer no decorrer do meu dia, pena não se encaixar o encontro com a Dea.

Distrações e atos impulsivos podem desencadear pequenos ou grandes acidentes, que poderiam ser evitados se não fôssemos tão apressados! A melhor saída e fazer uma coisa de cada vez... Não deu certo de ver sua melhor amiga? Tudo bem, tristezas a parte... Não era pra ser. Com certeza terão outros momentos. O bom e que ambas as partes estão bem. By Lila


Voltei para terminar de contar como foi o meu dia... Após o almoço com a família, fui a missa.

A palavra de hoje foi muito especial, e direcionada a missão de cada um. Deus confiou a cada um de nós uma missão e nós somos chamados a cumprir e vivenciar. Cabe a cada um descobrir qual é a sua e segui- la.


Após a missa, fomos tomar sopa na casa da Kika... Udon, é uma sopa Japonesa... Uma delícia, feita pelo Rogerio. Hoje, tivemos várias provas de que o homem pode comandar muito bem um fogão... rs



3 comentários:

Rogério Fujiura disse...

Logo estaremos comendo uma bacalhoada. Só precisamos acertar quem vai para a pia depois..rsrrs
Bjs
Rogério

Danila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danila disse...

Rsrs... O pior é que falamos sobre isso né?
Teveriamos (Eu a MAry e a Kika...rs ) ter ido conversar na cozinha e ñ no quarto! Desse modo todas lavariamos a louça... ou pelo menos eu! rs bjsss