terça-feira, 18 de agosto de 2009

Voltando...

Eu dei uma sumida por falta de tempo... Então vou dar uma resumida nessa uma semana que fiquei afastada.Ainda estou fazendo o tratamento quanto a queda de cabelo... :-/, dá medo a cada lavada (Rs).
Esqueci alguns aniversários de pessoas queridas, Nice dia 11 e Dona Teresa dia 15 perdoem- me!!!
Fui ao aSa Country com a turma do babaca.
Estou numa correria que antecedem minhas férias... Que, aliás, já estou de fériassss (Piada interna Ss 13) + (Piada interna Ssss 14) porém, ainda trabalhando, abafa o caso. Participei de um retiro (TLC) maravilhoso... Onde percebi que o mundo era menos rosa do que eu havia imaginado, gostaria de viver num conto de fadas... Mas não, vivo no mundo real. E nesse mundo real temos problemas, nem imaginamos o que as outras pessoas possam ter de problemas. Se a maioria (sempre há exceções) das coisas não sai como planejamos, já ficamos frustrados, e saímos descontado nas pessoas. Todo mundo está mais preocupado com os seus problemas, e aquela história de conta sempre comigo, é a maior balela já inventada. No mundo real, todo mundo tem afazeres, e esses afazeres tomam todo o tempo do dia, e quase nunca sobra tempo para ligar pra quem temos saudades, ao menos pra dizer isso para pessoa. No mundo real, todo mundo é egoísta, eu também estou aprendendo a ser... E você também é isso não é um defeito, e sim uma necessidade, ou melhor, uma conseqüência da falta de tempo para repararmos no que os outros esperam da gente, porque a única coisa que eu tenho certeza, é que no mundo real, “os outros” ESPERAM que eu saiba exatamente o que eles realmente esperam de mim. O mundo real é bem menos colorido, é bem mais amargo, mas foi o mundo real que me ensinou que se eu não lutar pelos meus objetivos, NINGUÉM (e é ninguém mesmo) vai lutar por mim. Foi o mundo real que me ensinou que eu tenho que sair da cama e ir trabalhar, mesmo naqueles dias em que eu não tenho vontade de botar o nariz pra fora de casa, porque no mundo real, sou eu quem pago as minhas contas, e o dinheiro vem do meu trabalho. Se eu pudesse proibir alguma coisa no mundo, proibiria a TV... Se eu não posso ajudar também não quero ficar à par das coisas, proibiria os pais de dizer que logo passa, quando na verdade existes dores que não passam nunca... Proibiria todos os contos de fadas, porque fadas nem se quer existem, ou pelo menos elas nunca apareceram para me salvar do último momento (R$ 100,00 :-/) ninguém merece, eu devo ser um peixe em forma de gente... Eu proibiria construir sonhos, sem antes construir boas bases, para que o sonho pudesse ser sustentado até a realização, por isso que agora vivo sem planejar, para não me frustrar depois... Eu proibiria qualquer fala que incluísse o tempo como cura para todos os males... O tempo não traz as pessoas que já morreram o tempo nem se quer ameniza a saudade que sinto delas. O MUNDO REAL NÃO PERDOA FALHAS, o mundo real é o pior professor que eu já tive aquele que espera que a gente acerte de primeira, como se já soubéssemos a lição de cór e salteado... E de tanto ser pisoteada pelo mundo real, um belo dia eu acordei e percebi que perdi o encanto que eu ainda guardava das coisas, perdi a esperança de que um dia as coisas se encaixam... Só tem uma coisa que o mundo real não vai me tirar nunca, que é a força para levantar- me e seguir adiante, mesmo quando todo mundo estiver torcendo contra... By Lila & Montanha russa

Nenhum comentário: