terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sobre o tamanho das coisas...


Me encontro nessa proporção de grande ou pequena! Nem sempre conseguimos fazer tudo da forma como queremos... Difícil, poxa me encontro novamente no apego com outra criança. Jurei que nunca mais faria isso. Mas não consegui, (Rs). Isso faz- me lembrar coisas que deixei no retrovisor... Dia 28 ago. niver tia Mayume e dia 02 set. niver do .
"Pelo retrovisor enxergamos tudo ao contrário. Letras, lados, lestes... A placa do carro da frente se inverte quando passo por ele. E nesse tráfego acelero o que posso. Acho que não ultrapasso e quando o faço nem noto. O farol fecha... Outras flores e carros surgem em meu retrovisor. Retrovisor é passado. É de vez em quando... do meu lado. Nunca é na frente. É o segundo mais tarde... próximo... seguinte. É o que passou e muitas vezes ninguém viu. Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu. O que agora só ficou no pensamento. Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento. Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas. Mostra as ruas que escolhi... calçadas e avenidas. Deixa explícito que se vou pra frente. Coisas ficam para trás. A gente só nunca sabe... Que coisas são essas!" Fernando Anitelli
Espero que esses obstáculos sejam sempre pequenos para que eu consiga vencê-los. A força está na fé e a fé sempre estará comigo, do mesmo modo que meus amigos de verdade nunca me abandonam... As vezes perdemos oportunidades, por uma grande bobagem, e quando nos arrependemos é tarde demais. Posso e devo mudar o presente e o futuro, mas jamais poderei mudar o passado por que ele ficara gravado para sempre em minha memoria.
E como se você prega-se um monte de pregos em uma tábua e depois fosse lá para tira-los e mesmo assim a tábua ficaria marcada pelas marcas dos pregos, seria o mesmo com o coração você pode fazer o que quiser, mas nunca mudará o que já aconteceu... Então viva cada segundo como se fosse o ultimo... Porque esse mesmo segundo nunca mais voltara. By Lila

Nenhum comentário: