domingo, 8 de novembro de 2009

Cineminha com os Baby´s

Parece pouco, mas para quem já enfrentou uns 40 minutos de ônibus lotado vai saber do que estou falando... Ôôô povinho, aliás Zé povinho.

Minha irmã convidou- me para ir ao cinema... Esqueci que seria no Shopping Taboão... hahaha
Eu minha irmã, meu cunhado e os meus sobrinhos... Único shopping da cidade, recebe cerca de 1,5 milhão de pessoas por mês. Por isso, seus corredores largos estão sempre cheios e a praça de alimentação lotada.


Fazia tempo que eu não ia lá, e ele ficou pior do que já era! Imaginem vocês um Mc donnald´s com uma fila quilomêtrica para fazer o pedido.

O cinema parece mais um teatro onde os espectadores interagem com os atores, e no final batem palmas... Isso mesmo rsrsrs Tinha esquecido desse datalhe!

Os canteiros do estacionamento viram vagas para os carros. E o mais engraçado de tudo! Ficar dando voltas entrando e saindo do shopping, só para meu sobrinho colocar o ticket do estacionamento na máquina... Valeu, cada segundo... minuto... e hora! By Lila

Nenhum comentário: