terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NÃO, beber, cair, levantar!

... Beber, cair e levantar! Beber, cair! Beber, cair! Beber, cair!

... Vamos contar até três. Um, dois, três, vamos juntos de uma vez. Cantar, correr, brincar, cair no chão cantando alegremente essa canção!

Tudo bem vai, eu não ia falar nada... Mas, com um intervalo em tão pouco tempo (menos de dois meses) tem que ser publicado.


tombo:

28/11 Estava eu, organizando uma festa surpresa...

De salto alto, linda e maravilhosa... rsrsrs (brincadeirinha). Quando de repente, fui abrir o portão para Talita e, eis que eu não vi o MÍNIMO degrau que existe no quintal da casa. E cai de joelhos!

tombo:

15/12 Estava eu, no hospital com minha mami´s...

Já se passava das 2h da manhã, minha mãe dopada, em observação. Estávamos esperando os resultados dos exames. Eu acabei cochilando na recepção. O enfermeiro chamou uma paciente, e eu acabei acordando... Pensei comigo, vou lá ver minha mãe, com ela está. Levantei dei DOIS... DOIS passos foram suficiente para eu perceber que eu acordei, mas meu pé ainda estava DORMINDO... Porém tarde de mais, já estava eu de novo de joelhos caída ao chão. Pela primeira vez, fiquei com muita + muita vergonha de levantar. O recepcionisto quando veio me ajudar perguntou se eu tinha machucado... Eu estava com tanta + tanta vergonha que disse que SIM. Para niguém rir!

Quando vi minha mãe comecei a contar, mas ela estava tão grogue que nem prestou atenção... E eu fiquei lá, sentada, curtindo a dor, me acabando de rir (a risada que alguns conhecem... Rs)... O enfermeiro perguntou o que eu tinha, quando disse que havia caído ele falou...


_ Poxa, eu nem para ver e rir junto !!!


By Lila... literalmente de joelhos ROXO

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é pq não bebe hein, imagine se bebesse? rsrsrsrs