terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SP se alaga e eu não pego transito!!!

Nem para ir ao trabalho e nem para voltar...


O problema foi mesmo as 4h30 da manhã eu sendo acordada com o alagamento no meu quarto. Impossível qualquer tentativa de dormir. Poxa eu ainda tinha 1h para dormir... E as gotinhas caindo nos meus pés, roubaram meu sono e meus sonhos. Meu estômago, que já não anda muito bom, reclama... A impaciência faz ruir o meu lado paciente, a minha gastrite faz questão de lembrar que existe e parece gritar dentro de mim.

Como se já não bastasse, ao chegar no salão... lá também tinha entrado água. Tudo bem calma relaxa e vamos limpar!

A cidade estava um cáos, pensei comigo. A Alsco entrega as toalhas atrasada, hoje eles nem vem! Vamos economizar, afinal de contas devia ter umas dez toalhas.

Um chega e pega duas toalhas, outro chega e pega uma... Eu disse:


Pessoa:
_Vamos dar uma economizada porque a Alsco hoje é capaz que não venha, vc fará o quê com essas toalhas?
_Um negócio lá em cima
_O quê?
_Um negócio lá em cima
_O quê?
_Um negócio lá em cima

Ps. Esse negócio lá em cima era para colocar dentro da bota... E essas toalhas só sairam de lá, quando a pessoa foi embora.


Pessoa:
_Vamos dar uma economizada porque a Alsco hoje é capaz que não venha.
_Fecha o salão

Ps. Eu juro... Contei ate dez para não falar o que se passou pela minha cabeça.

Isso sem contar que a Gal não foi... E povo não coopera, eu lavei váááááááárias vezes a louça suja.... By Lila, em desabafo!

Nenhum comentário: