segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

1º sonho e vontade do ano...

Nossa casa em sonhos não é mais que uma representação de nós mesmos, de nosso corpo e nosso lar interno. Ótimo significa, pois sonho proteção, Melhoras de vida, ótimas perspectivas financeiras. O que acontece com ela, sem Ocorre nosso interior. Entrando numa casa (mudança para melhor residência). As cores, os móveis, a estrutura, o quarto (como funcionam os nossos assuntos de casal), o banheiro (a limpeza de nossos sentimentos e emoções), com as janelas (nossas influências exteriores), tudo tem uma correlação plano físico nenhum. Às vezes, sonhar com casas onde moramos quando crianças indica uma tentativa de regresso aos momentos felizes que vivemos. Antiga - significa reunião ou renovação de um antigo relacionamento; Nova - prenuncia Segurança Financeira; Em construção - ganhos inesperados é indicio de amor pleno e seguro; Comprar ou alugar - indica um sublime caso de amor, mas de pouca duração; Vender - responsabilidades pesadas; Demolida ou vazia - insinua tristeza, Devido a uma perda recente, um relacionamento rompido ou uma oportunidade perdida.

Aproveitei a boa vontade e disposição que me encontrei hoje pra fazer o que eu estava com vontade de comer: Hamburguer e tomate recheado
Digamos que foi um jantar para comemorar meu níver que está chegando ... Que desde os meus 18 anos comemoro sempre. Porém esse ano não irei comemorar: (
Motivo? Irei fazer 3 ... TrÊs décadas, chega de comemorações né?
Brincadeira (Rs) E falta de verba mesmo.



Hamburguer
1 pacote de creme de cebola
2 colheres de água
500g de carne moída


Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea e modele. Na receita estava falando para fritar. Eu coloquei em uma assadeira untada com azeite coloquei no forno e ficou uma delícia, bem sequinho.

Tomate Recheado
10 tomates
100g de azeitona
1 vidro palmito
1 lata milho verde


Recheio: Misture a azeitona, o palmito e o Milho Verde, tempere como gostar
Limpe os tomates, depois coloque o recheio e leve ao forno.


Opniões:
Minha, eu adorei tudo ... E olha, que quando eu faço algo não consigo Avaliar se ficou bom. Por Lila

Gabi,
Eu adorei, mais gostei do Hamburguer

Nenê,
Fantástico Nossa ... Hoje tirei a barriga da miséria

Vitor,
Ficou o arroz sem sal, Hamburguer não gostei ... MAIS COMEU TUDO! Rs

Mãe,
O tomate uma maravilha, Hamburguer Nota 8

Xande
Muito bom


Nenhum comentário: