sexta-feira, 12 de março de 2010

A falta de sensibilidade das pessoas...

Devemos ser a mudança que queremos ver ... Realmente eu quero e irei ficar bem. Só me dêem um tempo. Nunca imaginei que fosse sentir tanto a falta do meu Avô.
Sinto falta do tempo perdido que ficamos sem nos falar... Falta de dar bença Vô... Do tempo que jogávamos, do tempo que ia ao banco com ele receber e passávamos na La Ville para comermos. De passar na doceria e comprar gibi (é um doce viu gente) para minha Vó... Oh tempo bom! Não me preocupava com nada.
Ultimamente meus post´s tem sido cabisbaixo... Tenham paciência, logo logo isso passa... Rs até uva passa!
A melhor maneira de se encontrar é se perder em benefício de outros... Mas nem sempre isso é bom... Porque tem coisas que vão, mas minha família pode ate ir, mas nunca será "EX".
E de uma coisa eu tenho certeza, não tenho do que me arrepender... Só sentir falta!
Hoje minha avó foi internada... A primeira coisa que OUVI quando entrei no quarto... Foi:

_ Oi Lila, te amo muito!!!
Respondi com as mesmas palavras...
_ Que a amava muito também

É são essas coisas que ficaram gravadas em minha memória... As ruins deletarei! Afinal foram poucas...

Desculpem o desabafo... Logo mais volto com bons post´s... By Lila

3 comentários:

Anônimo disse...

Estas palavras me lembram tanto o vó... Fiquei tão triste por saber que ela estava no hospital hoje...
Acabei sem notícias dela e com insônia...

TE AMO, saudades demais...

Madame disse...

Voce pode e deve usar o seu direito de sofrer com a perda e sentir saudades... O luto é devastador, e só nós sabemos o quanto é dificil superar tudo isso. A sociedade cobra que a gente sofra muito no começo, e que superemos tudo em dois meses. Só que nem sempre as coisas são assim... Todos sao seres humanos e cometem erros, sei que seu avo ometeu os erros dele, mas quem somos nós para julgar o outro, e só pelo erros? Nao faz sentido.
Beijos, fique bem.

Danila disse...

Obrigada meninas... Gabi, quando nos falamos via msn... Já sabia da Vó, porem não quis te precupar.

Gi como sempre, sábias palavras!!!
Saudades de vc, saudades de nossas conversas... Bjs