Estou aqui para falar um pouquinho do que foi esses últimos dias... Projeto PtA, trabalho, casamento Cris, meu primo sumido há seis meses... reaparece! brigas com o namorado... término, volta... Enfim, foram tantos acontecimentos... Que nem tive tempo para postar algo.
Hoje, quero falar sobre presente... Um tema que pode ser desvirtuado, ao invés de melhorar o relacionamento e acabar causando um mal-estar
Requer um conhecimento muito aguçado de.... tamanho, cor, modelo, etc. que, bem, convenhamos, sou uma pessoa que não ligo para valores, qualquer coisa que me dê, já me agrada. O problema é a falta de atenção, quando estamos juntos. Preste atenção quando estão dando uma volta num shopping. As dicas servem... Quando a relação vai bem... bem... aí a chance de uma comemoração dar certo é muito grande. E apenas reafirmará algo que já funciona, com ou sem festejos.
Enfim, se todos os enamorados se preocupassem mais com o dia a dia da relação, e investissem em gramas de afeto, centímetros de sensibilidade ou uma unidade de generosidade, os namoros certamente dispensariam a comemoração com quilos, metros ou dúzias de qualquer presente material. E duraria bem mais do que duram... Fica aí, o que realmente eu sinto!
Minha comemoração será muito boa... No que depender de mim, rsrs
Depois eu conto! Bjs, by Lila
Nenhum comentário:
Postar um comentário