quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não...

Meu Blog não está abandonado... Rs


Estou aqui para falar um pouquinho do que foi esses últimos dias... Projeto PtA, trabalho, casamento Cris, meu primo sumido há seis meses... reaparece! brigas com o namorado... término, volta... Enfim, foram tantos acontecimentos... Que nem tive tempo para postar algo.
Hoje, quero falar sobre presente... Um tema que pode ser desvirtuado, ao invés de melhorar o relacionamento e acabar causando um mal-estar
Requer um conhecimento muito aguçado de.... tamanho, cor, modelo, etc. que, bem, convenhamos, sou uma pessoa que não ligo para valores, qualquer coisa que me dê, já me agrada. O problema é a falta de atenção, quando estamos juntos. Preste atenção quando estão dando uma volta num shopping. As dicas servem... Quando a relação vai bem... bem... aí a chance de uma comemoração dar certo é muito grande. E apenas reafirmará algo que já funciona, com ou sem festejos.
Enfim, se todos os enamorados se preocupassem mais com o dia a dia da relação, e investissem em gramas de afeto, centímetros de sensibilidade ou uma unidade de generosidade, os namoros certamente dispensariam a comemoração com quilos, metros ou dúzias de qualquer presente material. E duraria bem mais do que duram... Fica aí, o que realmente eu sinto!
Minha comemoração será muito boa... No que depender de mim, rsrs
Depois eu conto! Bjs, by Lila

Nenhum comentário: