segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Balões...

Eu já falei para vocês da minha paixão por balões?

Alguns já sabem... Mais outros não! Eu adoro balões, acho lindos! Sempre lembro de minha amiga Aninha (Nega Maluca (Rs)... Sempre que eu ia a casa dela, enchíamos balões para deixar espalhados bela casa. Isso deve ser trauma de infância... (Rs) Não lembro em sã consciência de ter tido em alguma festa minha BALÕES. Tem gente que acha que decoração com balões é coisa de festa de criança. Eu não!!! Acho, que TODA... (Eu disse "toda") festa deveria ter balão, até mesmo porque eles representam alegria.
Eu passo muito tempo pesquisando ideias e acho que quanto mais a gente pesquisa, mais descobrimos formas de decorações diferentes e mais abertos ficamos as novas ideias. Adoro quando abro uma revista ou entro em um blog ou site e sou surpreendida por ideias super criativas! Nem sempre o que é mais caro é mais bonito. É possível ser elegante sendo simples. É só saber no que investir!

Lembre-se, tenha coerência. Balões ficam lindos se todo o conjunto propiciar para a existência deles ali! Eles devem estar dentro do estilo da festa.
Hoje, começo a fazer um curso para aprimorar meus conhecimentos... Depois Posto fotos, bjs By Lila... Veio ler-me ??? Deixe um comentário

Nenhum comentário: