quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A humanidade pensa muito, pensa mal e acredita que seus pensamentos são realidade...

Tudo fica simples, se nos atermos as Escrituras Sagradas:
No Livro do Eclesiastes (um dos livros sapienciais do Antigo Testamento – escrito no século III a.C. – uma obra de um sábio que se esconde sob o pseudônimo de Qohelet, em grego Eclesiastes, que significa “O Pregador”). Nele o autor desenvolve uma filosofia de vida cujo tema é: “Tudo é vaidade”, mas tudo vem da mão de Deus.
O mundo contemporâneo é uma vitrine de incontáveis propostas de realizações pessoais. Muitas enganosas; outras incertas, algumas com boa chance de dar certo. A harmonia que se busca é de muita simplicidade: compreender uma relação preservá-la e mais que isso incentivá-la em seu desenvolvimento. Com compreensão, segredo, e mutua aceitação, poderemos consolidar as colunas da beleza e força que manterá a solidez do desenvolvimento.Com a harmonia constituída, com base no reconhecimento das virtudes e compreensão dos defeitos aceitáveis, poderemos acreditar que seremos boas árvores para reprodução.
Se simplificarmos nossas vidas aos preceitos de Deus, poderemos entender que tudo tem um princípio e um fim harmônico. By L´aquila Romana

Nenhum comentário: