sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Xô egoísmo...

Idiotice do ser humano achar que as pessoas estarão sempre a disposição para fazerem o que sempre pedem, se você só as chicoteia ao invés de dar amor... Quanto mas conheço as pessoas egoístas que não sabem amar, mas pena sinto delas, porque o amor é o melhor e o maior sentimento do mundo, e o único que traz a tranquilidade que o coração nos pede... Uma pena... nem todos entendem, e os poucos privilegiados preferem ignorar os sinais. Com isso você só tem a perder, pense nisso! Aprenda a lição sem perder o que passa pelas suas mãos.


Se eu penso em desistir? Penso sim. Penso porque realmente as coisas estão tomando um rumo que eu não estou gostando, e se a intenção é parecer bem ao olhar alheio, digo que não me interessa os outros, nesse momento só penso em mim, na minha vida, no que estou fazendo de bom e aonde estou errando. E penso em desistir se tiver que continuar a fazer isso sozinha.


Uma vez ouvi de uma pessoa, que eu tinha que aprender a ser egoísta... Até tentei, mas cansei de tentar ser egoísta, não sou e não vou ser nunca. E também não admito que sejam comigo... Vou me permitir começar do zero. Tenho um "ótimo" ou "péssimo" (Rs) hábito de esquecer as coisas... Não sei até hoje se isso é bom ou ruim. O problema é quando eu lembro, aí vem tudo a tona... Eu estou em paz, estou tranquila, mais uma vez, pois sei que não fui "injusta", e se entrarmos neste mérito, aí sim teremos pano pra manga. Só que ficar dando murro em ponta de faca não dá!
E só para completar, não gosto de recadinhos, e entrelinhas, quer falar, fala diretamente, sem rodeios, porque hoje eu não estou com medo, nem com pena de mim, nem me sentindo a última das criaturas do mundo, muito pelo contrário, estou me sentindo bem, estou me sentindo feliz, estou em paz. By Lila

Nenhum comentário: