terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma pena...

Aquele que estava sendo um lindo sentimento, deixou de ser regado pelas minhas explicações tentando justificar as tuas falhas, e falta de carinho também mata sentimentos bonitos, a falta de recíprocas afasta o amor, falta de cuidado mata qualquer coisa que tenha vida...

Tenho certeza que não vai doer tanto em mim... Porque quando as oportunidades surgem na minha vida, eu as reconheço e seguro pra valer, agora eu não consigo segurar por muito tempo, e daí quando sinto que ela está se remexendo muito, eu largo, e deixo ela ir, afinal não temos que trabalhar o nosso desapego com tudo no mundo?

Estou treinando o meu desapego, estou aprendendo a gostar de mim, estou tentando fazer a coisa de uma maneira leve, para que ninguém saía machucado no final... Dá próxima vez, vou me lembrar de não usufruir de tanta foto... Depois dá muito trabalho!

Amor não se pede, é uma pena. É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira. É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de chorar sozinha. Um semblante altista de quem constrói sozinha sonhos... Dá próxima, serei eu mesma 100%, goste ou não goste... Tem quem goste!
By Montanha e Lila

Nenhum comentário: