terça-feira, 20 de maio de 2014

Semelhante atrai semelhante...

Um conceito químico que se aplica tão bem neste caso. É preciso estar aberto para receber e perceber o que é certo para você. 

Seja você inteiro, de qualquer jeito, mas por favor SEJA. Ninguém é obrigado a aguentar o peso da sua vida e você precisa aprender isso para ser leve com o outro. Não aceite menos do que você merece, não mendigue a atenção e o afeto de ninguém, não se anule atrás de outra pessoa. Entenda que as pessoas são livres e se não estão com você, estão apenas usufruindo do direito de escolha que lhes cabe. E você? Você deveria estar fazendo o mesmo: escolhendo você, a sua vida e optando por ficar e se sentir bem consigo mesmo. Percebe que nada tem a ver com os outros? 
Somos todos estrelas, e o universo é imenso, permitindo que todos brilhem. Gente que fala bonito tem aos montes por aí, mas o que anda faltando mesmo é atitude bonita. Amor não é apenas dizer eu te amo. São as atitudes que mostram o amor, ou a ausência dele. 

Fica esperto que malandro é malandro e mané... ah mané sempre será mané, isso não vai mudar.

Estar com alguém deve ser algo prazeroso, benéfico para ambas as partes - salientando que não devem haver mais de duas partes - afinal, três ou mais não é amor, é querer sentar em duas cadeiras tendo uma bunda só. Se você não está feliz, sempre existe a opção de se movimentar em direção aquilo que te faça feliz. Se você não quer se mexer, já fez a sua escolha. 

Nenhum comentário: