quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Me mira, mas me erra...

Plena semana que acabo de sair do jejum... excelente oportunidade para se reavaliar e aprender algumas coisas... com minha amiga Carú.

Como por exemplo, se livrar de alguns tranqueiras que entram na sua vida, e somem... por dois meses ou ate NOVE meses. E aparecem do nada! Como se nada tivesse acontecido.

Tenho que despachar esses pretendentes malas, porque juro, eu atraio... Parece uma coisa, basta você estar bem com uma pessoa, que aparecem os mortos e feridos.
Eu nunca fui, e nem vou ser step de ninguém.

ME MIRA! Jamais saio a caça, deixo apenas que as coisas fluam. É tudo uma mera questão de saber identificar cenários, há coisas que tem maior probabilidade de darem certo e outras que são barcas furadas, mas no geral é ir em frente. Pelo menos essa é a minha técnica. O problema mesmo é a minha total desatenção aos sinais de paquera, mesmo aquelas muito embaixo do meu nariz, e uma falta de talento natural para responder a investidas, e ate mesmo me livrar delas. Investir então, esquece! Se eu tiver que partir pra cima, pegar telefone ou algo do tipo, to fora. Agora, não me venha pedir o meu telefone depois de nove meses... MAS ME ERRA! By Lila

Nenhum comentário: