quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A vida!

E a maneira como ela termina...


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin


Me entristece muito, ver que já já meus avós partiram... Por mas que nos preparamos para nos despedirmos de uma pessoa a real e que nunca estaremos preparados. Fica o sentimento de vazio, não pretendo minimizar a morte. Mas e evidente que os envolvidos fiquem triste com a perda. Levando adiante o peso da ausência no dia-a-dia.

Às vezes sinto que esses sustos que passamos, servem para acertarmos o ambiente... O que seria ideal para refletirmos as nossas mais profundas atitudes, nos mostrando que ainda temos a possibilidade de mudar alguma coisa. By Lila


Nenhum comentário: