quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Não vem de garfo...

Que hoje é, COLHER!


Hummmm reunião da Rocka... com direito a sopinha da Nana.

E que sopa!!! Estava uma delícia, e a sobremesa então, tortinhas de limão... e claro, COCA COLA, rsrs



Rockalicious! - Exclamation point. (!)

A Rockalicious! (com ! no final), sacomé?!


É galera, agora o sossego acabou! Vamos colocar a mão na massa, e trabalhar bastante para que a Rockalicious! seja uma tremenda rádio.

Em contrapartida, no que diz respeito a minha parte. O tempo que eu tiver de sobra... Vou me ocupar e empenhar nos projetos para que dê tudo certo.

Rocka´s me desculpem, sou a mais perdida! Nem me liguei que o AnimABC 8 tinha sido transferido para novembro. Bem que eu tava achando estranho, tudo muito calmo para esse final de semana. By Lila



Só quero deixar uma coisa registrada...

MAISA! “NEM MORTA”


Nenhum comentário: