sábado, 4 de outubro de 2008

Ser humano

Para que complicar? Se pode descomplicar!

Nós seres humanos, esperamos muito das pessoas. E isso é extremamente frustrante! Simplesmente, porque as pessoas são diferentes uma das outras, e dificilmente agem de acordo com o que a gente espera delas. Isso deveria ser encarado naturalmente, dessa forma sofreríamos menos!

Eu queria muito poder “interferir” na vida de algumas pessoas (principalmente aquelas que realmente me importam, as pessoas que eu amo e não quero que nada de mal aconteça) e dizer que estão perdendo tempo, que brigam por bobagem, que procuram problemas onde eles não existem, que se importam com coisas sem importância e que são menos felizes do que poderiam ser. Por outro lado, quem sou eu pra dizer tudo isso a alguém... Então me esquivo!
... Fico sentindo, pensando e torcendo, para que saia tudo certo, e fique tudo resolvido.


Certos palavras não deveriam sequer serem comentadas, afinal, como quem já assistiu Bambi sabe...

"Se não tem nada agradável para dizer, então não diga nada"


By Lila

Um comentário:

Unknown disse...

É minha amiga querida... realmente me encaixo na sua postagem... e se eu soubesse tb como fazer isso teria feito ! Mas só quero que saiba que tudo o que estamos vivendo serve de lição, amém? E que a gte tenha apenas paciência, saúde e muitooo bom humor para passar por cime de tudo isso... pois vai dar tuco certo !
Obrigada pela cia, vc é mto importante pra mim ! Bjos