quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Blá Blá Blá


Estou tão cansada. Cansada de falar sabe? Sensação de literalmente falar com as paredes. As pessoas estão cansadas de ouvir sempre as mesmas coisas. Então tá, vou conversar com os meus sonhos. Esses sim, me ouvem e falam o que eu quero ouvir... Tudo bem vai! Nem sempre. Às vezes nos dizem coisas que eu NÃO quero ouvir ou ver. Mas pelo menos, desses sonhos acordo, ou... sou acordada rs, e só fica o que eu quero ver e ouvir. Gostaria que meus sonhos tivessem senas dos próximos capítulos, assim como a minha vida... Mas como a minha vida não é uma novela... Eu pinto e bordo como dever ser. O fato é que eu to cansada, mentalmente e fisicamente. E quando falar não adianta. O que se faz? Eu me calo, vou virar muda. E deixar sabe se lá... Que o silêncio tenha mais eficiência do que essa avalanche de palavras que tenho jogado...
Afff, que dia agitado. Eu merecia um lanchinho, bolinho e uma refri bem gelado com os amigos. Ainda bem que eu tenho vocês!!!
Acordada desde as 5h30, chegar em casa acabada... Só mesmo um som para relaxar, e ficar na net pra variar! By Lila

Nenhum comentário: