quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Deixa o tempo passar, que a resposta vem...


Sabe aquele ditado “Quando tudo estiver ruim... lembre-se pode piorar!” Pois é, esse ditado não cabe a minha pessoa.
O meu é “Quando tudo estiver bem... lembre-se pode melhorar!”
Ontem pareceu que meu salário duplicou... O que foi ótimo! Consegui pagar todas as minhas contas.
Eu estava super triste porque ia dar um tempo com a dança, pelo menos ate o começo do ano. Eis que hoje recebo uma notícia... Uma não várias!!! Vou continuar com a dança, ganhei o convite para ir no Show do aSa e Eva (Meninas, vc´s são d +), e outras cositas mais que não vem ao caso comentar.
Pensa numa pessoa FELIZ? EU... Multiplica por 10 = FeLiCiDaDe PuRa!
Coisas boas estão acontecendo. Eu acredito que coisa boa só atrai mais felicidade.
Esse final de ano, Papai Noel ira receber minha cartinha mais cedo. Para agradecer tudo que tem acontecido comigo nesses últimos dias... By Lila




2 comentários:

Unknown disse...

Aeee minha linda , fico feliz que tudo está dando certo...beijinhus e bom fim de semana...

Danila disse...

Pois é... mas vou continuar chorando nas aulas... hahahaha bjssssssss