quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sonho profético ou clarividente!

" Vamos sair pra algum lugar quem sabe até dançar
Na Beira Mar a lua linda vai clarear
Tomar um Chopp, dialogar
O que tem que ser será
Não sei fingir, se meu olhar só faltava lá
Você não sai do meu pensamento
Esperei tanto por esse momento
Meu coração é paciente e lento
Mas, se cansou e agora quer falar

Que eu esperei horas, esperei dias, esperei meses, esperei anos, e esperei tempo pra ficar com você.
E agora que está aqui comigo. Por favor não vá embora

Veja, veja minhas mãos suando sem saber se vai dizer sim ou não"


Mentira Rs! Não esta aqui comigo... Faltam-me forças para quebrar este pensamento obssessivo, no qual as ideias se atropelam e nada revelam.
Não cabem em papel. Não cabem na alma, na vida. Assume a forma de um estranho que me despertou para uma consiência que depois abandonou. Um estranho que já me tocou e que viria a rejeitar-me no sonho que não partilhou. Quero alcançar suas mãos, mas sob elas encontro um papel em branco por preencher. Procuro gritar e chamar-te, mas outro chamamento prevalece. E enquanto tudo se redefine, o cansaço chega e vai me adormecendo e embalando na desilusão que tarda em abandonar-me! By Lila

Meus sonhos:
O sonho profético ou clarividente é talvez a razão mais forte para a crença no sonho como passagem para outros mundos. Alguns sonhos são estranhos. Parecem predizer acontecimentos. Mais, enquanto a maioria dos parapsicólogos admitem que é de esperar alguma coincidência entre o que a pessoa sonha e o que acontece, é argumentado que existem demasiados casos de sonhos proféticos para poderem ser explicados por coincidências. É verdade que nem todos os sonhos proféticos podem ser explicados como sendo coincidências. A maioria provavelmente são assim explicados, mas muitos outros podem-se dever ao preenchimento da memória do sonho após os factos e outros como apenas mentira. Mas a maioria dos sonhos proféticos são prováveis coincidências. Tais sonhos são impressionantes para quem não entende a Lei dos Numeros Muito Grandes, o efeito Forer e como a memória funciona. Se as probabilidades são de um para um milhão de um sonho ser profético, então, dado o numero de pessoas na Terra, e o numero médio de sonhos por pessoa durante um periodo de sono (250, de acordo com Hines), então devemos esperar que em cada dia existam mais de 1,5 milhões de sonhos que parecem clarividentes. Isto não inclui todos os sonhos de gatos, cães e outros animais, que podem ter aparentemente experiências psiquicas enquanto dormem, não sabemos com que propósito. Mais, se pensa que o sonho é uma porta para o paranormal ou sobrenatural então as pessoas cegas não deviam ter o seu sonho limitado pelas suas limitações fisicas, mais que aqueles que veem. Porem, cegos de nascença não teem sonhos visuais.

Ps. A Carmen disse que se eu sonhar com ela... Ela só vai querer saber se for coisa boa! Rs

Nenhum comentário: