quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Birthday

Os 29 anos chegaram sem fazer alarde, mas confesso que estar perto dos 30 realmente mexe com a cabeça da gente. Muitas perguntas rondam minha cabeça no momento. Sinto vontade de fazer mil coisas e sequer sei por onde começar.
Normal, creio eu!
Então, tenho pensado seriamente no meu futuro, ainda com o questionamento " O que vou ser quando crescer?" Tenho algumas alternativas em mente, muitos planos e muito medo de tomar decisões. Algumas dessas opções são bem radicais, decisões difíceis mesmo de serem tomadas. E, antes que você me pergunte, não posso dizer nada por aqui por enquanto. Nem aqui e nem com ninguém. Certas coisas é melhor nem comentar antes da hora.
Talvez esse seja um efeito colateral dos 30 anos. Tudo bem vai, falta um ano pra eu chegar lá, mas é bem possível que esteja sob influência da idade. Sei lá, fazemos muitos planos quando somos mais jovens, e por situações que as vezes fogem ao nosso controle, vamos deixando de lado. Claro, tem muita acomodação, muito medo do desconhecido, medo de perder o que já conseguiu... Muito medo de se arriscar na vida. E tem também um certo relógio biológico dizendo: Seu tempo está se esgotando.
Enfim, tenho muitos questionamentos na cabeça... Não sei nem por onde começo a pensar!

Nenhum comentário: