sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

HaPpY bIrThDaY

Conheci essa figura no dia em que fui fazer um cruzeiro... Paguei minha língua. Como são as coisas, as vezes julgamos as pessoas por aparência,e com a Dea foi assim.

No primeiro dia de trabalho dela na Competition, comentei que ela não duraria dois meses.

Pois durou... E durou muito mais que isso. Pois tornou-se uma das minhas melhores amigas. Hoje não consigo viver sem ela.

Falta... Uffa. Como me faz! Agora ela tá morando longe. Nos vemos só em festas de final de ano e férias de julho. Mas suporto essa ausência e fico feliz, porque ela merece estar onde esta.

Hoje casada, e bem casada! Deve um casamento lindo. Um dos casamentos mais bonitos que já fui. Simples é perfeito!!! Rodeada pela família, amigos e pessoas queridas.

Barbie, isso tudo é para dizer FeLiZ AnIvEsÁrIo! Te amo. By Lila

Um comentário:

Unknown disse...

Ai amiga.....me fez chorar pacas!!!Nossa como eh linda esta nossa amizade....e UNICA tb....temos uma sintonia e uma admiracao IMPAGAVEL!!! Amo vc demais e quero que ela se estenda ate ficarmos bem velhinhas e banguelas....
Obrigada, mas muito obrigada pelo carinho e amor de sempre!!!
Beijos beijos e mais beijos....