terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Recuperar a pAixÃo...

E dar um novo impulso à vida!

SoNhO... Aff, eu tenho que fazer um estudo para desvendar os meus!!!

Porque se for como os outros, vou ficar bem feliz com o resultado.
Os sonhos sempre ocuparam uma certa atenção.
Para alguns, os sonhos são a chave do conhecimento mágico e espiritual, onde seriam reveladas passagens secretas para fatos do passado, presente e futuro.
Recheados de fatos cotidianos e de impulsos inconscientes, em geral, tudo parece estranho num sonho, onde muitas vezes somos espectadores, como que vendo um filme, e outras vezes somos os protagonistas de histórias surreais, onde tudo é possível e desejos inconscientes podem vir à tona. O sonho funciona assim, como um mediador de forças entre o consciente e o inconsciente, fazendo com que situações agradáveis possam ser mantidas e prolongadas durante o sonho, e que situações ameaçadoras possam ser interrompidas. Nesse caso foi interrompido pelo meu Avô... Rs

Resumo: Mesmo, dormindo (dormindo entre " " ) com os meus avós, eu ainda consegui ter um sonho e que sonho... Se resume a tudo isso! By Lila

Nenhum comentário: