sexta-feira, 10 de abril de 2009

Perdoar de corpo e alma...

Hoje usei uma palavra que à muito tempo não usava no meu vocabulário...
"PAI e AVÔ"



Eu estava com uma sensação ruim dentro de mim. Abri um livrinho que ganhei de uma amiga... E veio a seguinte mensagem:



O ANJO DA FÉ



A fé é uma atitude que se revela no gesto de abrir- nos para a sabedoria e para o amor da nossa alma.


Essa abertura traz consigo a certeza que cura toda dúvida e hesitação.


Quando caminhamos na fé, o universo nos apóia e descobrimos a força interior que remove barreiras e permite que a luminosidade de nosso ser se manifeste.


Tenho uma fé inabalável no poder interior de minha alma
Hoje meu avô passou mal e eu o levei para o hospital... Quando a médica perguntou o que ele era meu? Quando respondi que ele era meu avô... E pai, meus olhos encheram de lágrimas!
Essas palavras me fizeram voltar ao passado por alguns instantes, e relembrar como costumava ser bons... Eu não sei explicar, mais no exato momento em que isso aconteceu os olhos deles também encheram- se de lágrimas. E ai eu senti que realmente eu o perdoei pelos erros do passado... E voltei a enxergá-lo como meu AVô e PAi... Como sempre foi e será! By Lila

Um comentário:

Flávia disse...

Nossa,sei bem o que é isso.
Dá um alívio né??
bjss