quinta-feira, 16 de abril de 2009

Falsidade x Mentira

Eu odeio discutir com uma pessoa... Ainda mais se essa pessoa for do seu convívio diário. Foi o que aconteceu comigo hoje. Nunca trabalhei em um lugar com tanta gente estrela na minha vida. Um querendo ser mais que o outro, já bloguei algo parecido outro dia... http://danilalazaro.blogspot.com/2008/09/happy-hour.html
Falsidade um dos piores lados do ser humano. Capaz de jogar o mundo contra o mundo.
Será mesmo que “minha gerente” não me conhece? Com uma amizade de onze anos... Rs
O pior é não ter coerências nas coisas que se falam... Pois não adianta nada você ficar falando mal pelas costas, e depois se justificar falando que não falou nada :s, e dar um presente caro de amigo secreto! Falsa eu...rs Vê direeeeeeeeeeeeeeeeeito! By Lila

Nenhum comentário: