sábado, 30 de maio de 2009

Do apego...

Ao desapego... Realmente eu tenho um total desapego ao meu cabelo comprido... Cultivado há uns 9 anos, não cortava abaixo da marca do sutiã. Eis que fiz uma besteira (Trabalhar em salão tem lá suas vantagens... But, a gente se empolga em fazer várias coisas). E no dia 25/03 cortei no ombro... Não muito satisfeita terça dia 26/05 cortei no queixo e hoje radicalizei e cortei joãozinho. Realmente agora esta do jeito que eu realmente queria! Começar do zero... Sem químicas. Mas será que eu consigo? Vamos ver... O fato é que, depois de vários anos de desapego :s, não sobra muito do que se desapegar. Eu estou em depressão profunda, por conta disso... Rsrs


4 comentários:

Madame disse...

Ficou lindo. =)

Unknown disse...

Quero ver o look novo! rs

bjinhos

Unknown disse...

ahhhh cabelo cresce neh eu acho lindo cabelo curto pena que eu não posso.beijoquinhas

Flávia disse...

Ahhh vc está lindíssima com o cabelo curto, sei que é complicado mas é só por um tempinho né??
bjkss