sexta-feira, 5 de junho de 2009

FéRiAS à vista...

Já faz algum tempo que não tiro férias. E estou precisando... Essa semana foi punk. Nem consegui postar algo para vc´s

Estava em dois trabalhos ou pelo menos estou em um deles, rsrsrs.

Gostei de trabalhar na rádio, pois trabalhei com boas pessoas e tirando casos pontuais.
O tempo todo me senti bem. Mas o tempo passa, e surgem novos projetos, e o novo projeto agora é a dança.


_ Oi Lila, tudo bem?

_ Oi Gi, tudo... E com vc?

_Tudo ótimo, então o Maurinho tá precisando de uma professora de dança do ventre. Ele quer falar com vc.

_ Se tá louca Gi, ñ to preparada para encarar uma Competition...

_ Pára Lila, claro que está.

_ Então, vou te indicar outra pessoa... Rsrsrs Realmente para mim não dá


Para ser sincera, o convite me deixou totalmente aterrorizada e ao mesmo tempo me deu um chaqualhão, por isso indiquei outra pessoa. Fui sincera ao ponto de dizer que não me sentia preparada para começar na Competition... Não sabia direito o que eu estava fazendo e nem onde eu estava me metendo. Mas segui em frente, demorou uns dois dias para organizar tudo, me situar e fazer o download desses nove anos dedicado a dança... E decidi que simplesmente não posso colocar tudo numa gaveta e pronto...

Estou me dedicando como nunca. Voltando as pequenas coisas em que não dava importância... Mas que será necessário agora. Não ia falar... Vou falar.

Agora sou aluna assistente... CHIQUE né? Pois é, para quem falou que nunca ia dar aula ou dançar em bar, restaurante ou coisa do tipo... Eis que estou fazendo tudo isso. Mas, meu foco e dar aula. Estou amando... O que mais gosto é ver a receptividade das alunas após um assunto entendido, ver os olhinhos brilhando. É muito gratificante ver elas aceitarem e entenderem um assunto. Estar em contato com as alunas mostrar o que aprendi, e sentir que faço diferença na vida delas. By Lila

Nenhum comentário: