segunda-feira, 25 de maio de 2009

Falta de coragem


Eu não sou tão corajosa assim, para escancarar o que eu sinto. Nunca fui... E juro que eu me esforço, mesmo estando à vontade e tendo total liberdade não consigo. Sei que é importante falar. Tenho tudo na ponta da língua... But, não sai, eu travo!

Queria ser uma metralhadora, e disparar ininterruptamente e só parar com a trava... Mas, acho que meu gatilho esta quebrado desde quando eu nasci, porque não dispara. Acho que à medida que envelheço fico ainda mais cautelosa.
Eu sinto vontade de dizer uma porção de coisas, e eu sei que seria muito importante eu falar... Para que meu sufoco resolvesse. Mas não, para minha infelicidade fico sufocante se eu resolver falar... Por isso não falo, deixo subentendido... Sim, eu sei que as pessoas entendem, a maioria que me conhece, pelo menos.
Talvez eu tenha que procurar ajuda dos profissionais. Já me falaram isso uma vez, e esse final de semana ouvi de novo! By Lila

Nenhum comentário: