Um amigo meu... O Thiago, trouxe algumas roupas da Índia... Entre elas essa saia maravilhosa com dois tecidos de estampas diferentes, essa peça é versátil e permite inúmeras variações. Estava eu, olhando não sei o que na internet, quando de repente vi algumas formas para se usar. Eu sabia fazer quatro tipos... Aproveite a versatilidade da saia indiana e deixe a sua criatividade inventar diversas maneiras de vestir a peça. Também vale seguir o passo-a-passo para criar looks simples e rápidos de fazer.
Eu tinha prometido para algumas das meninas que compraram, ai está... Rs, bjs By Lila
Eu tinha prometido para algumas das meninas que compraram, ai está... Rs, bjs By Lila
Indico também esse vídeo do programa, Mais Você...
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1034590-10343,00.html
Saia amarrada... Transpasse a saia na cintura e deixe a abertura na lateral. Puxe o tecido de cima da parte da frente em direção à amarração feita. Deixe uma ponta de tecido caindo e prenda com um nó ou broche.
Drapeado... Vista a peça como saia e amarre na cintura com a abertura virada para trás. Levante o tecido de cima, torça levemente as pontas e dê um nó no pescoço.
Alças torcidas... Coloque o cós da saia na altura do busto com a abertura para a frente, como um tomara-que-caia. Enrole as pontas das duas faixas juntas e amarre-as.
Cache-coeur... Posicione o cós na diagonal no busto e deixe uma das faixas soltas no pescoço. Envolva a peça nas costas e cruze na frente. Junte as tiras e amarre.
Frente-única... Transpasse a saia na cintura, amarre o cós e deixe a abertura virada para a frente. Levante o tecido com as pontas para cima. Enrole cada lado e dê um nó.
Estilo grego... Vista a peça como saia. Transpasse-a e deixe a abertura na lateral. Levante o tecido de cima, dobre a ponta para dentro e leve a parte da frente em direção ao ombro do mesmo lado da abertura da saia. Una a parte de frente e a de trás nas costas com um nó.
Decote volumoso... Coloque a peça como saia, transpassando-a na cintura. Deixe a abertura virada para trás. Levante o tecido de cima e amarre as pontas nas costas.
Um ombro só... Posicione o cós da peça na diagonal e coloque-a no busto, passando a fita de amarrar pelas costas. A parte que passa por debaixo do braço deve fazer a volta pelo corpo e a fita deve se unir, nas costas com a outra parte. Amarre com um nó e finalize com um laço.
Sobreposição... Vire o cós da saia na diagonal e coloque-o no busto. Envolva as costas com o tecido e amarre as duas pontas da fita nas costas. Na lateral, puxe o tecido de baixo, passe-o pelas costas e amarre no lado que está o nó.
Sobreposição invertida... Coloque a saia na diagonal cobrindo o busto. Dê a volta nas costas, e amarre as duas pontas atrás. Na lateral, onde fica a abertura, puxe o tecido de cima e leve-o na direção oposta, até envolver toda a cintura. Prenda com broche.
2 comentários:
Nossa Danila, que maravilhosa! Uma pena eu não ter comprado. :-o
Beijos!
Ele vai trazer mais... Aguardem!
Postar um comentário