segunda-feira, 18 de maio de 2009

Momentos e momentos...

Há momentos na vida em que precisamos parar. Parar para pensar, em nós, nos outros, no mundo, nas coisas, em tudo e em nada. Há momentos em que deveríamos deixar que o silêncio falasse ao coração, há coisas que não se explicam, sentem-se! Mas, é importante partilhar, afinal, nunca estamos inteiramente sós.
Há momentos que só a razão e os bons modos que aprendi me impedem de bater em alguém, ou em mim mesma, já que o problema é COMIGO. Embora eu ache que o mundo todo esteja errado.
Há momentos que meu lado racional não me deixa fazer o que mais desejo... A consciência me freia, e resignada, passo um rímel e um batom e vou por aí com a tristeza camuflada. Mas não é a todos que consigo enganar. Será mesmo que eu preciso disso.
Quem sabe um dia eu deixo de acordar cinco vezes no meio da noite para pensar. Nem vou deitar pensando, acordar pensando. Eu penso, porque quero entender, mas não entendo nada e isso me enche de mais tristeza, tristeza essa que me dá vontade de sair daqui de mim. Eu quero ir embora de mim e pensar menos, ser humilde e deixar que os outros entendam aquilo tudo que não é feito pra ser entendido.

Talvez o melhor seja eu não camuflar nada e deixar que as pessoas ao meu redor me ajudem. Ate mesmo porque os últimos tempos têm sido marcados por inúmeros encontros, passeios, baladas, jantares...

Mas ontem, teve um sabor especial. Tive oportunidade de estar com quem me tem acarinhado, desde sempre, e nos últimos tempos em particular “Amigo” que pacientemente têm reclamado a minha presença, mas que sempre respeita a minha ausência... Sei que me compreende. Pensei ate que seria uma má companhia... Mas não, como sempre ele me faz esquecer de tudo e de todos... Pena que já era segunda! By Lila

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga...lindo demais!!!!Mas isso mostra o quanto vc eh inteligente e perpicaz....nao camufle, nao fuja....pois sabe que onde vc for ela vai junto.....e dorzinha dificl de acabar....pois sabe que soh enfrentando de frente conseguira vence-la!!!
Boa sorte amiga....e que cada dia seja menos dolorido...
Amo vc demais!!!
Dea