segunda-feira, 15 de junho de 2009

Adoro se acordada...

Hum... Hoje acordei tão fEliZ. Costumo acordar com um bom humor matinal, felicidade... Mas não uma felicidade absurda por ter conquistado tudo que se quer na vida... Felicidade por conseguir enxergar as coisas mais lindas e simples que a vida pode nos oferecer... Não canso de falar por aqui, que a vida sempre nos apresenta oportunidades novas a cada amanhecer, é como se nos fosse dado uma nova chance, pra colocar tudo nos eixos... Adoro os dias que acordo e percebo que estou tendo uma nova chance, assim descubro que nem tudo está perdido, que ainda posso modificar as coisas que não me agradam e ainda posso me esforçar para melhorar a minha vida. É só uma vontade de compartilhar as coisas que aprendi até agora... Se eu pudesse segurar o mundo nas costas, eu seguraria, se eu pudesse alertar todas as pessoas que eu gosto, que não há absolutamente nenhuma ferida aberta que o tempo não cure, eu alertaria... Mas tem situações que a gente só aprende passando... POR SORTE EU APRENDI... By Lila

2 comentários:

Madame disse...

Bom humor matinal? Isso é virtude de poucos. Beijos querida. E muitas saudades! :)

Flávia disse...

Ai q delicia bom humor de manha eh tão bom!!
Saudadesss terça hein!
bjss