segunda-feira, 22 de junho de 2009

Internet...

Durante essa semana que passou, eu fiquei offline, off mesmo... Nada de interessante para blogar! Por isso resolvi tirar férias do blog, msn, internet e tudo mais... Eu não digo tirar férias, que seria o ideal, e nem sempre é possível. Porém nada que um final de semana sem dar uma passadinha pelo blog não seja favorável. O ideal seria evitar todo e qualquer pensamento que o levasse ao blog e se pudesse ser em um local tranquilo e distante da internet. Manter um blog requer uma dedicação extra. Associar uma forma prazerosa de extravasar meus sentimentos através da escrita, sinceridade... No momento não quero escrever o que estou pensando. Não tive pensamentos auspiciosos semana passada... Então era melhor nem escrever.

Experimente, e terá uma sensação excelente na semana seguinte. A sensação é tão boa que você passa a repensar se vale a pena se focar tanto no final de semana ou se é melhor trabalhar de forma a otimizar as férias em todos eles. By Lila

Nenhum comentário: