sábado, 13 de junho de 2009

Dance... dance... dance

Parece estranho... Mas, ontem sai com os meus amigos "solteiros" para comemorar o dia dos SoLtEiRoS.
_Oi, tudo?
_Tudo bem, e com vc?
_Tudo bem...tbm. O que vai fazer hoje?
_Vou para casa do meu Pai. E vc?
_Bom, eu vou sair com uns amigos... Ou forró ou Happy News.
_Ah legal... Bom, devido ao dia! Acho que devo desejar Feliz dia dos namorados...
_Hahahahahaha Eh, depois vemos isso.
Já estamos juntos algum tempo, mas ainda não havíamos dado um nome àquilo. Como com muitas outras, corro o risco de não sair disto, não falamos sobre o assunto. Deixamos como esta, deve ser bom para ambas às partes. O tempo se encarrega do resto.
Só não quero sentir- me mal, sendo um objeto. Fiz as contas de vezes que nos vimos esses últimos meses. Encarei isto como um sinal. Acho que chegou a hora de termos uma conversa, temos que entender o que se passa entre nós. By Lila

Nenhum comentário: