domingo, 7 de junho de 2009

Sessão Pizza... Op´s, PiPOCA...

Parece que o nome foi inventado para definir uma noite de várias amigas que se reúnem na casa de outra para verem filmes e conversarem sobre homens e a vida! Foi o meu domingo... RS
Tem filmes que me marcaram demais… Alguns pelas mensagens, outros por certas imagens, outros me fizeram chorar e tem alguns que me fizeram rir demais. Já senti medo, aflição, angústia, dor, felicidade. Já me senti como se tivesse levando um sermão, uma bronca… E já senti que alguns filmes falaram comigo…
Um, em especial, foi COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. Eu tenho ate o filme original que ganhei do meu primo Xande. Esse foi um dos melhores filmes que já vi!
Hoje, tive a oportunidade de assitir de novo... "Como se fosse a 1ª vez", em reunião com as amigas.... Mari, Kika e Cá.
É incrível, como sempre dou risada, choro e fico triste sempre nos mesmos momentos... Como se fosse a primeira vez, rs. Já deve ser a 80º vez que assisto, e os sintomas são os mesmos.
Somewhere over the rainbow/what a wonderful word - em algum lugar alem do arco iris - Israel kamaka
Esta trilha sonora me faz sentir uma paz interior tão grande, remete a tranquilidade e ao aconxego! By Lila

2 comentários:

Madame disse...

Todo mundo tem um filme para a vida, né? Eu também tenho o meu, que na verdade não é um filme, mas uma série. E foi estranho, porque quando eu assisti nenhum dos temas abordados fazia parte da minha vida, e logo depois eu vivi coisas que as mensagens da série me ajudaram a superar. Foi como se alguma força superior tivesse colocado aquilo no meu caminho, para que eu pudesse encarar melhor o que viria pela frente.
Beijos, e saudades!

Danila disse...

Pois é, lições que vamos levar pra sempre!!!