quinta-feira, 11 de junho de 2009

Você Me Faz Tão Bem

Detonautas
Composição: Tico Santa Cruz

Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem


Ontem, estava eu fuçando na internet... Pra váriar. Quando me deparei com um blog que falava o seguinte:

"Mesmo que hoje, amanhã ou depois eu conheça um cara e goste dele, mas goste mesmo e comece a namorar, noivar e quem sabe me casar eu sei que ele será apenas o 2º melhor porque o melhor eu já tive, e sei que ninguém poderá se comparar a ele."

Com certeza, mas ninguém é insubstituível... Lógico, comparações existem. Mas qualidades diferentes também. Estou convivendo com qualidades nunca vividas antes... Que, tem me proporcionado momentos prazerosos. Sintomas de saudades que a muito tempo não sentia. Vontade de estar perto, conversar, abraçar, dormir agarradinha. Sintomas que me fazem acordar com um brilho no olhar, e ver o sol brilhar mais forte. Durmo e acordo com a vontade de acabar logo o dia e estar junto dessa pessoa novamente que me faz tão bem! By Lila


Não deixe de ter a pessoa ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


* Frase que minha amiga Caru... Cuja, cúpida desse sintoma! rsrs mandou

Truman Capote: " Eu sei como isso vai soar banal. E no momento, certamente, não vai ajudar nem um pouco. Mas lembre-se: sempre há outra pessoa. É só não procurar a mesma pessoa, só isso."

Nenhum comentário: