domingo, 26 de julho de 2009

Cai, cai, cabelão

Se uma calvice incomoda um homem... Imagina o que pode incomodar em uma mulher. Porque na mulher acaba atingindo de uma forma especial... Tudo bem vai, tem muitos homens vaidosos por ai, mas alem da vaidade tem a auto-estima. A minha já estava lá embaixo há muito tempo. Despencou junto com a bolsa de valores... E agora só piorou.
Hoje, estava eu tomando banho, e percebi que estava caindo muuuuuito mais muuuuuito cabelo mesmo, fora do normal... Ate ai tudo bem é normal... Ahhhhh
Normal nada! Quando fui secar o cabelo percebi um buraco sem CABELO...

_ Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, olha isso?
_Calma Danila

Estou em pânico, será que é estresse? Impossível não entrar em pânico se eles estão caindo além da conta. O ralo do banheiro, o pente e a própria roupa são nossos testes. E, infelizmente, não é só a beleza que fica por um fio a auto-estima está despencando junto.

Alquimia perigosa “Qualquer química bem feita não faz cair cabelo”, diz Barsanti. Não é por isso que você está liberada para torturar os fios. A escova progressiva, por exemplo, se contiver formol além do permitido pela ANVISA (até 0,2%), pode causar uma inflamação grave no couro cabeludo. Excesso de tinturas, de oleosidade e de produtos também pode causar dermatites que atacam o cabelo. Se ele morrer, não vai ter direito a ressurreição e, aí, ai meu Deus...


Sooooooooooooooooooooooooooocorro, eu juro que se eu sair dessa... Nunca mais, nunca mais mesmo coloco uma quimicazinha se quer nos meus cabelos.


Antes dessa queda milenar eu já havia comentado isso. E agora é serio!!! Eu sei que ultrapassei todos os limites que meu cabelo merecia... Eu ate pensei outro dia "Caramba meu cabelo é forte"


Relaxamento + progressiva + luzes + escovas e + escovas + progressiva = 1º estrago = resolvido com uma putXXXX hidratação JOICO + outra progressiva... Pra que? Diz-me? = 2º estrago total... Dessa vez sem volta, ah sim... Tava me esquecendo = corte Joãozinho :(

Agora o resultado final deve ser a mistura disso tudo e mais um pouco... By Lila,

Bem triste escrevendo isso! volto quando melhorar ok, desconectada por enquanto

4 comentários:

Barbara Cósmica disse...

O menina! rs
Vc fica super bem de cabelos curtos!
Não se estressa mais se não cai mais cabelo! rs
Fé, e força que eles crescem de novo!


beijão

Danila disse...

Rsrs Assim a gente espera! Valeu pela força Barbara... Bjsssss

Anônimo disse...

Li também achei ótimo o seu cabelo... Às vezes faz bem mudar viu...

E isso não vai ser nada, você verá... Lembraremos disso às risadas do futuro...

Te amo!

Danila disse...

Realmente não vai ser nada, e eu vou ficar putxxxxxxxx da vida por ter levado cinco pontos de graça!!!! rsrs