quarta-feira, 29 de julho de 2009

1º SeLO

Fiquei de não voltar aqui... Enquanto não estivesse boa e alegre né?


* Aproveito já que passei, para dar notícias... Ontem fui ao médico. Eis que o resultado foram cinco pontos na cabeça, por conta de uma biópsia... Agora e só aguardar o resultado.

Pois é, só voltei para responder esse meme que recebi hoje. Afinal de contas o primeiro selo a gente nunca esquece. Cá, adorei... Obrigada!



Recebi esse meme da fofa da Cássia, e vou responde-lo já!


1. Mania: Dormir sem travesseiro... Eu o uso no abraço... (rs)

2. Pecado capital: Avareza

3. Melhor cheiro do mundo: Dama da noite... É uma peça indispensável em um jardim

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: O final da vida dos meus avo´s serem os melhores de suas vidas... Sempre juntos, até que a morte os separe

5. Casos de infância: Na época de creche fazia os meninos passarem baton... Os que não passavam apanhavam. Teve uma também que eu engoli um zíper enquanto dormia :S . Já no colégio voltei uma vez no colo de uma vizinha porque joguei meu sapato em um menino e depois quem disse que eu achava. Tem váriossssss casos, todos baseados no colégio (rs)

6. Habilidade como dona de casa: Nenhuma... (rs). Estou aprendendo a cozinhar e estou me saindo bem, modéstia parte

7. O que eu não gosto de fazer em casa: Faxina... Sou igualzinha a Cá, não gosto e demoro horrores e no final... Para minha mãe nunca esta bom, sabe porque? Porque não sou igual a ela, que ama limpar e se realiza com isso.

8. Frase: Não mexe no que esta quieto!

9. Passeio para o corpo: Praia e mar...

10. Passeio para a alma: Minha cama, meu travesseiro e uma música...

11. O que me irrita: Inveja, interesse e falsidade...

12. Frase ou palavra que fala muito: Put´s, sério? ou Caramba

13. Palavrão mais usado: Putxxxxx, segundo o Fezitos (rs) é palavrão!

14. Desce do salto e sobe o morro quando: Quando mexem com a minha família... Quer me ver putxxxxx, faz isso pra ver!
15. Talento oculto: Artesanato. Na verdade não é oculto... Coloco em prática, mais não levo adiante.

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Nada que tenha onça, zebra, vaca... Ou afins, adoro estampa, menos de bicho (rs).

17. Queria ter nascido sabendo: Falar Inglês


E as regras para o meme são:

*Repassar a cinco amigas! (
Hadassa, Gabi, Mideliti, Barbara, Bi Soares)

*Responder as perguntas

*Linkar quem te passou

*Estampar o selinho!

6 comentários:

Anônimo disse...

NAscer sabendo inglês realmente não seria NADA mal, rs!!!

Danila disse...

Ah mais não messsssssmo, hahahaha

**Gi** disse...

Oi, Danila!

Eu é que estou apanhando do inglês, eheheh.

Obrigada pela visita! E que bom que gostou do blog. Foi por indicação da Luana Mello?

Beijinhos!

**Gi** disse...

Oi, Danila! :-)

Que bom que gostou do meu post! Foi uma reflexão que de repente veio, enquanto estava falando com outra aprendiz.

Nossa, 9 anos? Vc deve saber muuuuito! eheheh. Dar aulas é uma coisa que, na minha opinião, deve vir com o tempo. Pois, além do grande conhecimento em técnicas e tudo mais, ser professora exige sensibilidade em reconhecer as necessidades de suas alunas, bem como as dificuldades delas. Afinal, ser professora de dança não é o mesmo que ser uma executiva ou uma vendedora, por exemplo. Está-se lidando com pessoas que, de certa forma, estão se expondo.

Dar aulas exige conhecimento, autoconfiança, autoestima e muito bom humor!

Beijinhos!

Unknown disse...

fique tranquila não vai ser nada viu ,,,, deve ser doencinha igual da profff..beijinhusssss

Madame disse...

Adorei ler as respostas!
Espero que esteja bem, boa sorte no tratamento. Tudo há de ficar bem!
Beijos!