terça-feira, 4 de agosto de 2009

Há Há Há Há Há!


Mas eu tô rindo à toa

Não que a vida esteja assim tão boa

Mas um sorriso ajuda a melhorar

Ah Ah!...


Ficar triste perante um problema não faz parte do meu feitio e muito menos das minhas habilidades, * unanimiabilidade (* piadinha interna Rs/ O correto séria, unanimidade)... E mais uma vez fico feliz por ser assim. Hoje parece que comi todos os palhacito´s do mundo!!! Não parava de rir... E, é essa lição que coloco em prática todos os dias, é a de que perante um problema devo sempre orientar o meu esforço para uma solução. Eu realmente tenho pessoas que se preocupam comigo e sempre estaram ao meu lado! Hoje quando ouvi da Kika, larga tudo aí e vamos embora... Isso me dá forças para permanecer feliz e passar por cima de tudo.

Depois que ouvi o Pe. Hewaldo então nem se fala... Caminhe sobre as águas!!! Com certeza, ter largado tudo e ir a missa me fez um bem danado, como sempre.

Ha,o resultado do exame... Sim sim, saiu!

Nada de grave, e uma tal de Alopecia areata... Ocorre em 1% a 2% da população (RS), Não ri não... Eu fui a felizarda.

Agora irei fazer mais exames... Começar o tratamento, e rezar para não cair nas injeções localizadas :-/ By Lila

Nenhum comentário: