segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ciclos...

Final de junho e início de julho, é o fechamento de ciclos para o segundo semestre...

Meu final de semana foi ótimo, começou na sexta, virar a noite na festa da Nani, trabalhar em três casamentos no sábado, festa junina, ensaio para quadrilha, encontro de jovens... Mais festa junina e muitas risadas... Tirando a discussão com minha mami´s no finalzinho do domingo... Isso, acabou comigo!



Sexta... Fui abordada por uma ligação


_Dani, sua mãe no telefone...

_Pode passar Má, obrigada

_Lila, você tá sem ânimo pra viver?

_Quê, mãe?

_Você tá sem ânimo pra viver?

_Não, porque? De onde a senhora tirou isso?

_Porque pra viver num quarto como esse... Você deve estar sem vontade de viver!

Quando ela fala Danila Cristina... Sai de baixo, e porque a coisa esta feia! Poxa, ate meus vinte anos dormia eu ela e minha irmã no mesmo quarto. Nem pensar em ter bagunça... O quarto era um brinco! Quando nos mudamos, eu dividia com a minha irmã... Também, tinha que manter a ordem... Hoje, tenho um quarto só pra mim... Pra que? Não posso ter minha própria bagunça. Outro dia tive que trancar o quarto, porque ela entra, arruma tudo e depois eu não acho nada. Tudo bem, calma! Mal sabia eu que domingo a noite teria mais...


Outra ligação... But, sem importância!!! Não, não era minha mami´s de novo.


Fiz uma correria com a Kika... Correria essa de encontrar camisetas branca da Hering, Fácil? Parecia, ate ela ligar para várias e não encontrar. Pronto, camisetas compradas... Agora faltava só achar uma empresa para silkar.
Rumo ao níver da Nani, na casa do espeto. Foi muito legal, ver toda a galera reunida (Tudo bem vai, faltou alguns), mais os que estavam, aproveitaram cada momento. E eu percebi que não precisamos de "muito" para curtir.

Cacá, Fernando, Kika, SAFADINHA, Regi, Marcinho, Dabul, Carol, Kika, Lila, Nani... Nani, Wesley, Regi e Beto



Lila, Nani, Kika, Boca, Hossama...rs, Peter, Nani... Nani, Glô, Thi, Camila




Sábado... Acordei 11h, entrei para o mundo virtual... Onde permaneci um pouco! E depois fui para o mundo real. Tomei um banhão esperei a Kika, e fomos para igreja. Participei dos três casamentos... Quase chorei no último, mas não pode! Rsrs

Tivemos que acudir o padrinho que desmaiou... E, eu acudir e LIMPAR...rs uma menininha que vomitou. Aliás, vomitou muuuuuuito para o tamanho dela!


Enfim, rumo a festa Junina... Divertida com os novos amigos, e a nova família!






Ah, meu pai e meu irmão caçula compareceram também...


Domingão... Acordei me sentindo cansada... Cansada de São Paulo, cansada da noite, cansada dessa vida mais pra menos do que pra mais... Imaginei, que ela tivesse esquecido, liguei e a Kika estava acordando... Tomamos café da manhã na padaria... E fomos ao parque.
Opa, péra... Estava esquencendo
_Moça, me dá uma blusa?
_Não tenho
_Dois reais?
_Não tenho
_Perfume?
_que?
_Perfume...
_Rsrsrsrsrsrs... Não tenho
Então...rs, fomos ao Parque Vila Lobos, vazia tempo que eu não ia. A Kika foi correr e eu andar de patins... Ela não conversa enquanto corre, e isso me fez ficar quieta por um tempo, e me peguei pensando em que parte do meu caminho eu perdi aquilo que julgava ser essencial? Quando foi que deixei de acreditar nas coisas que sempre considerei importantes? Em que parte do caminho eu perdi a minha ingenuidade (quero ela de volta, AGORA)! Por que cargas d'água eu ainda insisto em buscar alguma coisa que eu não sei o que é, e que me faz tanta falta? Mas se eu não sei o que é, por que eu sinto tanto a falta desse não sei o quê? Danila... Volta!
Op´s a aquela ligação... sem importância? Insiste

_Só agora resolveu acordar, e me convidar para o cinema? Agora que nem estou mais a fim!
Vou seguir os conselhos das minhas amigas e tentar ser bem clara sobre minha falta de objetivos amorosos para com ele... Rs
Fomos para o ensaio do grupo... Ligação feita em hora errada...Porem necessaria... E mais festa junina

Vila Lobos


O retorno para casa... Discussão com a mami´s... Como fico mal por isso!

Segunda... Comecei mal, esquecendo os remédios em casa!!! :s

Discussão?

99% minha mãe tem razão

1% Eu tenho razão

Resultado final... Pedido de desculpas, e tentativas de melhorar! By Lila

Nenhum comentário: